NotreLife é um plano de saúde individual diferente de tudo que você já viu para pessoas com 49 anos ou mais
NOTRELIFE, O PLANO DE SAÚDE IDEAL PARA A TERCEIRA IDADE!
NotreLife é um plano de saúde diferente de tudo o que você já viu. Feito para quem tem 49 anos ou mais, oferecemos uma experiência completa em assistência à saúde. Afinal, a gente sabe que a saúde dos nossos beneficiários merece um cuidado especial.
Espaços de Convivência para o NotreLife UP 50+
O espaço de convivência para o NotreLife UP é um ambiente projetado especialmente para proporcionar acolhimento, conforto e estímulo ao convívio social para pessoas acima de 49 anos, com infraestrutura moderna e espaço planejado para oferecer acessibilidade e segurança. Neste espaço, você coloca em prática seu Plano de Vida com o apoio do seu Consultor de Saúde e de uma equipe especializada no cuidado ao público 50+, que é a Equipe do Cuidado.
Além disso você ainda poderá ter acesso a um ambiente de Leitura e Cyber Café, Salas de Movimento e bem-estar para Oficinas de atividades físicas (meditação, aulas de funcionais, pilates, yoga e fortalecimento muscular) e Oficinas de saúde e bem-estar (palestra com vários temas de saúde) e consultórios para atendimento de equipe interdisciplinar (enfermeira e Consultor de Saúde).
Interclube
Acesso gratuito ao clube de benefícios que dá direito a descontos em medicamentos (a partir de 35% em genéricos tarjados) e perfumaria nas maiores redes de drogarias do País, além de inúmeras parcerias com academias, clínicas estéticas, medicamentos, vacinas, cursos, viagens, teatro, compras on-line, restaurantes e muito mais.
Para saber mais, acesse: www.gndi.com.br/interclube
Atendimento com sua Equipe do Cuidado por telefone e WhatsApp
Pelo WhatsApp, o paciente poderá trocar mensagens com a sua Equipe do Cuidado para questões assistenciais e administrativas. Assistência ao paciente de maneira dinâmica, ágil e coordenada.
Além disso, o paciente terá fácil através de vídeo chamadas (Telemedicina) a sua Equipe do Cuidado.
Atendimento médico por telefone
Central de Atendimento Telefônico 24 horas por dia, oferecendo orientações médicas e/ou como agir em situações emergenciais, além de poder esclarecer esclarecendo dúvidas sobre medicamentos e dosagem.
Coleta domiciliar de exames
Para os exames solicitados pela Equipe do Cuidado, poderá ser disponibilizado atendimento por um profissional de saúde no próprio domicílio para a coleta de material e encaminhamento de exames laboratoriais para rede assistencial do plano contratado. A realização de exames depende de possibilidade técnica para o exame e de atendimento na localidade do beneficiário.